33.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Musa do Verão 2011: disputa acirrada na internet, Amambai está na disputa

2011-02-19 12:00:00

O público votou, e muito, para escolher a Musa do Verão 2011 entre as dez finalistas do concurso promovido pelo Jornal do Brasil. Agora, é a vez de o júri do JB definir as outras duas candidatas que serão premiadas a partir do dia 23 deste mês. Aguarde e cruze os dedos. Afinal, a concorrência foi forte!

Lançado pelo Jornal do Brasil em 1981, o concurso Musa do Verão entra em sua 30ª edição em versão 100% digital. Desde a sua primeira edição – quando Bianca Byington foi eleita pela redação do JB a primeira musa do verão carioca – até os dias atuais, milhares de candidatas foram garimpadas nas praias e ruas da cidade.

Entre as diversas personalidades que se consagraram no concurso do JB estão Carolina de Sá (1993), modelo internacional na década de 90; Susana Werner (1995), atriz, apresentadora e modelo; Michelle Martins (1996), atriz; Cynthia Howlett (1997), apresentadora do canal GNT; assim como Diana Bouth, também apresentadora do GNT.

Na versão 2011, dez candidatas foram pré-selecionadas pelo júri do Jornal do Brasil para que o leitor escolhesse a sua preferida. A mais votada pelo público terá lugar garantido entre as três selecionadas para a avaliação final do júri, formado por jornalistas, especialistas em beleza e ex-musas do JB.

Além de estampar a capa e um ensaio na edição especial da revista Domingo, a vencedora receberá um passaporte de um ano para freqüentar a academia Estação do Corpo, uma das mais prestigiadas do Rio, e R$ 1 mil em produtos da BumBum Ipanema.

As três primeiras colocadas terão fotos publicadas na Domingo e receberão um book fotográfico do FHP Studio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete